Home | Quem Sou | Não Basta Ser Pai | MyManinha | Siga no Instagram | Siga no Facebook |

MyManinha


Olá, quero apresentar para vocês o “MyManinha”.

Assim como meu pai fez comigo farei com a minha irmã neste blog, antigamente em blogs anteriores eu escolhia algumas coisinhas para meus pais publicarem na internet. 

Com a minha irmã Mylena Nunes de Souza Turci, não será diferente, no marcador “MyManinha” serão publicados artigos que por ventura ela venha escolher ou pedir para ser publicado no blog, seja vídeo, foto, imagem, etc.

Minha irmã nasceu em 11 de novembro de 2011 ou famoso dia 11/11/2011.



Assim como meu universo foi formado pelas tendências de meus pais sei que por ter 8 anos a mais que minha irmã acabo influindo fortemente na criação do universo dela.

Espero que todos gostem pois a Mylena é um Sarro!

Obrigada.



0 comentários:

Postar um comentário


Home | Quem Sou | O Blog | Não Basta Ser Pai | MyManinha | Cantinho da Mamãe |

Brenda Christine Nunes de Souza Turci 2018 - Este blog é dedicado à família, amigos e colegas virtuais, todos os direitos reservados.