Home | Quem Sou | Não Basta Ser Pai | MyManinha | Siga no Instagram | Siga no Facebook |

Não basta ser Pai tem que Participar


Olá, quero apresentar para vocês o “Não basta ser Pai tem que participar”. Por incrível que pareça a imagem que ilustra esta apresentação tem tudo haver; ela me traz uma recordação incrível quando brincando com meu pai coloquei um arco na cabeça dele e, passou um tempo ele foi comprar cigarros sem perceber que ainda estava com o arco. 

Quando chegou em casa comentou com a mamãe:  - Estranho a moça do caixa ficou olhando para minha cara e rindo, não entendi. Aí que percebemos que ele estava com o arquinho na cabeça.

Como não basta se pai tem que participar, este será um marcador onde meu pai (Alessandro Turci) estará participando do meu blog com diversos artigos, seguindo muitas vezes a tendência do nosso blog mas na visão e referencias da época dele.

Isso não será só legal não só para meus amigos (Jovens) como também aos adultos.

Quem sabe seu Pai, ou irmãos mais velhos não se identifiquem com os artigos do meu pai?

Obrigada.


2 comentários


Home | Quem Sou | O Blog | Não Basta Ser Pai | MyManinha | Cantinho da Mamãe |

Brenda Christine Nunes de Souza Turci 2018 - Este blog é dedicado à família, amigos e colegas virtuais, todos os direitos reservados.